Ouvidoria

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O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é a instância final de atendimento do Banco da Amazônia. Revisamos manifestações não solucionadas pelo SAC, atuando com independência e imparcialidade.

Quando recorrer à Ouvidoria?

Após atendimento no SAC em que o cliente não teve uma resposta satisfatória ou não teve resposta há mais de sete dias, ou deseja uma reanálise, acessa um dos canais de antendimento da Ouvidoria.

Para registro da ouvidoria é necessário informar o número de protocolo do atendimento SAC

Registre a
manifestação

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A Ouvidoria analisa
a manifestação

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Encaminha ao setor responsável
para providências

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Retorna ao manifestante
com a resposta conclusiva

Processo ocorre em até 10 dias úteis

CANAIS DE ATENDIMENTO

Atendimento telefônico: 0800 722 2171 (dias úteis, das 8h às 18h);

Fomulário eletrônico da Ouvidoria , acessando pelo ícone ao lado.

Atendimento presencial: realizado na Ouvidoria, em ambiente acessível e privado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados. Localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 800, bairro Campina, Belém-PA, CEP 66017-901.

Material de apoio ao manifestante

Vídeo - Criando uma nova manifestação

Vídeo - Consultando status da manifestação