Ouvidoria

Image

Ouvidoria

O que você está procurando?
Acesso à Informação

Acesso à Ouvidoria

A Ouvidoria é responsável por receber e encaminhar demandas não resolvidas em outros canais como: site, aplicativo, agências e SAC. 

A Ouvidoria está vinculada à presidência e garante os direitos de reserva de identidade e segurança das informações e tem como princípios: 

- Ética 
- Independência
- Imparcialidade 
- Isenção

Como proceder em caso de queixas

Inicialmente, procurar a unidade onde ocorreu o fato e tratar o assunto com um dos nossos gerentes de relacionamento. Caso não haja uma solução, entre em contato com o SAC:

- O telefone para contato é 0800 727 7228;
- Você receberá um número de protocolo;
- O setor retornará para você em 5 dias úteis com um posicionamento.

Caso não considere o posicionamento satisfatório, você pode registrar reclamação na Ouvidoria. É importante saber o número de protocolo fornecido pelo SAC.

Image

Relatório de Atividades

Clique aqui, para acessar os Relatórios de Atividades

Links Úteis

Contato com a Ouvidoria

Você pode contatar esse setor de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados). Durante a comunicação serão solicitados dados pessoais e documentos comprobatórios como medida de segurança. 

Os canais de comunicação com a Ouvidoria são:

Contato: 0800 722 2171

Contato: 0800 721 1888 - Atendimento exclusivo para portadores de necessidades especiais auditivos ou de fala (24 horas por dia);

E-mail: ouvidoria@basa.com.br;

Endereço: Av. Presidente Vargas, 800, Campina, Belém-PA, CEP: 66.017-901. Nesse endereço, recebemos clientes agendados e demandas por correio. 

Site: você pode abrir uma solicitação através do formulário abaixo:

Nome completo *
Tipo de pessoa *
CPF/CNPJ *
Endereço de e-mail *
Idade
Escolaridade
UF *
Cidade *
CEP *
Endereço *
Número *
0 (Maximo. 4 Características)
Complemento
Bairro *
Telefone Residencial
Telefone Comercial
Celular *

Se for cliente do Banco da Amazônia, preencha os campos campos "Agência" e "Conta".

Agência
Conta
Assunto *
Mensagem *
Autorizo o envio dos meus dados, para análise e solução da demanda.*
Sim
Não
Enviar mensagem

Contato

Av. Presidente Vargas 800
Telefone (Geral): 4008-3888
 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 

Telefone: 0800-727 72 28 Telefone: 0800-721 18 88

Canal de Denúncias 

Telefone: 0800 744 1000 Contato da Matriz e das Superintendências

Ouvidoria

Telefone: 0800 722 21 71
Image