Barra Superior - Seleção

Seleção de Diretor(a) Executivo(a) - Diretoria de Infraestrutura de Negócio (DINEG)


O Banco da Amazônia S.A. torna pública a realização de seleção e preenchimento de vaga para o cargo de Diretor(a) de Infraestrutura de Negócio (DINEG), em dependência situada na cidade de Belém (PA), onde está localizada a Sede da Instituição.


Disposições Gerais

A seleção será regida de acordo com o Regulamento disponível nesta página, considerando a Legislação e Estatuto Social vigente. O processo tem abrangência nacional.

A Diretoria de Infraestrutura do Negócio tem a finalidade de promover a governança de TI, definindo a arquitetura, o orçamento e o mapa de desenvolvimento tecnológico alinhando-os aos objetivos estratégicos da organização; prover o Banco de soluções e recursos de tecnologia da informação, realizando a gestão do desempenho de TI e garantindo a disponibilidade, qualidade, produtividade, competitividade, tempestividade e economicidade; administrar os processos de suporte operacional necessários à formalização dos negócios do Banco, gerindo os processos de pagamentos, arrecadação, compensação e a carteira de títulos de debêntures e ações dos fundos e recursos operados pelo Banco.

É responsável ainda pelos processos de plano estratégico de TI; governança de TI; orçamento de TI; gestão e fiscalização de contratos TI; e desempenho de TI.


Condições para participar


Poderão participar do processo de seleção, todos os interessados, incluindo-se empregados(as) que atendam aos requisitos legalmente exigíveis para o cargo e que não incorram nos impedimentos previstos em lei.


Documentos do processo


Conheça abaixo a documentação completa do processo de seleção para o cargo de Diretor(a) do Banco da Amazônia

- Regulamento da Seleção

- Ficha de Inscrição com a preenchimento do formulário de verificação de requisitos e impedimentos

- Declaração de apresentação de documentação para verificação de requisitos e impedimentos

Esclarecimentos sobre o processo

Para esclarecer qualquer informação sobre a seleção, você poderá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Cronograma do Processo

ATIVIDADE    PERÍODO 
Período de Inscrição    07/08 a 24/08 
Fase 1 - Avaliação de Requisitos Básicos de Elegibilidade    25/08 a 28/08 
Resultado Fase 1    31/08 
Fase 2 - Análise Curricular    01 a 09/09 
Resultado Fase 2    10/09 
Fase 3 – Avaliação Comportamental (Perfil comportamental, Dinâmica, Entrevista)    11 à 22/09 
Resultado Fase 3    23/09 
Fase 4 – Entrevista Conselho de Administração    28 à 29/09 
Resultado Fase 4    30/09 



Acompanhamento


pdf bt peq - Resultado - Fase 3 - Avaliação Comportamental

pdf bt peq - Resultado - Fase 2 - Análise Curricular

pdf bt peq - Resultado - Fase 1 - Requisitos Básicos de Elegibilidade


pdf bt peq - Regulamento de Seleção - Diretor - DINEG

pdf bt peq - Anexo I - Ficha de Inscrição - Diretor - DINEG

pdf bt peq - Anexo II - Declaração de Apresentação de Documentos


CONTATO

  •    Av. Presidente Vargas 800

  •    Telefone (Geral): 4008-3888
       

  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

       - Telefone: 0800-727 72 28   
       - Telefone: 0800-721 18 88


    Ouvidoria:   
    - Telefone: 0800 722 21 71

    Help Desk do Amazônia Online   
    - Telefone: 0800 280 3595