Amazônia Online

É mais uma facilidade que o Banco da Amazônia está disponibilizando para tornar sua vida mais tranqüila e seus negócios mais lucrativos

 

O acesso e cadastro devem ser feitos através do botão "ACESSE SUA CONTA".
Para realizar o cadastro clique em "Cadastre-se" e forneça: 

- O código da sua agência;

- O número da sua conta;

- A senha de 6 dígitos do cartão magnético, utilizado para saque eletrônico.


Em seguida, você deverá cadastrar sua senha Internet de 8 dígitos, uma senha eletrônica com 8 caracteres e o criar um nome de acesso que permitirá seu acesso ao Amazônia Online.

Acesso aos serviços

Consultas - Ao cadastrar-se no Amazônia Online você terá acesso à consulta de sua conta corrente ou poupança;

Movimentação financeira - O acesso às operações que envolvam movimentação financeira está condicionado à assinatura do Contrato de Autorização de Movimentação de Conta, que você deverá imprimir e entregar em sua agência.

No ato da entrega , você será informado das transações financeiras que poderá efetuar, o limite diário de movimentação, o titular e as pessoas credenciadas que estarão autorizadas a movimentar a conta, entre outras facilidades.

 

 

Através do Amazônia Online o Banco coloca à sua disposição as seguintes operações bancarias:

 

- Agendamento de pagamentos e transferências;

- Cadastro/alteração e exclusão de serviços por email, fax, 0800 e SMS;

- Cadastro/alteração e exclusão de débito automático;

- Cadastro/alteração e exclusão de credenciado;

- Cancelamento de um agendamento.

- Consulta a saldos e extratos de conta corrente;

- Consulta a saldos e extratos de conta poupança;

- Consulta à movimentação de cobrança;

- Consulta de transações agendadas;

- Consulta de transações realizadas;

- Extrato da carteira de cobrança;

- Solicitação de bloqueio de cartão magnético;

- Pagamento de títulos;

- Pagamento de tributos federais, estaduais e municipais;

- Pagamento de contas de consumo (água, luz, telefone, gás);

- Pagamento de INSS/GPS e FGTS;

- Transferências de valores entre contas corrente e contas de poupança;

- Transferências através de TED e DOC;

- 2ª via de autorização financeira;


Fuja das filas e efetue consultas, pagamentos e transferências com conforto e segurança utilizando o Amazônia Online, o Internet Banking do Banco da Amazônia.

Em caso de dúvidas, contate-nos através do 0800 280 3595, no horário de 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Autoatendimento

São pontos de atendimento do Banco onde pode-se realizar operações de saques, pagamentos, depósitos, transferência de valores e consultas de extrato e saldo.

O Autoatendimento proporciona maior comodidade para nossos clientes, e com alta tecnologia, ampliando a capilaridade do Banco.

Clientes e pessoas físicas e jurídicas.

O Banco oferece a seus clientes, os seguintes serviços:

- Saldos;

- Extratos;

- Saques locais e interagências; e

- Transferências locais e interagências.

Para os clientes, as vantagens são grandes, principalmente no que diz respeito a redução de filas nos caixas e atendimento imediato.

Banco 24 Horas

O Banco24Horas é uma rede de auto-atendimento bancário que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode realizar - com rapidez e segurança - suas operações bancárias, como saque, consultas de saldo e extrato.

A rede Banco24Horas proporciona maior comodidade e segurança em suas operações bancárias, oferecendo serviço de auto-atendimento bancário de forma contínua e com alta tecnologia. Acessando um ponto de atendimento você pode realizar saques e consultas de saldos/extratos. A rede Banco24Horas opera em mais de 300 cidades brasileiras, oferecendo aos clientes mais conveniência em suas transações eletrônicas.

Débito Direto Autorizado DDA


O DDA é uma inovação que tornará os serviços bancários ainda mais eficientes. Pelo novo sistema, você cliente poderá acessar de forma eletrônica (Amazônia Online, autoatendimento, entre outros) suas contas a pagar, sem que precisar recebê-las impressas. Ao acessar as cobranças, você pode pagá-las pelos meios eletrônicos, uma vez que o débito não seja automático. As contas que podem ser visualizadas pelo DDA são as cobradas por boleto bancário, como mensalidade escolar, plano de saúde, taxa de condomínio e financiamento de casa. Além de facilitar a administração de suas contas, o DDA é mais seguro e contribui com o meio ambiente.

Quais contas são enviadas em papel hoje?

1. Boleto de Cobrança (Ficha de Compensação ou Bloqueto)

É o instrumento de cobrança bancária, que pode ser impresso ou eletrônico, e que contém os dados da conta a ser paga. Esse documento é pagável em qualquer banco até a data de seu vencimento. Exemplos: boletos de cobrança do condomínio, do clube, da escola, entre outros. Inicialmente, somente esse tipo de conta poderá ser incluído no DDA.

2. Arrecadação de Tributos

Documento destinado ao pagamento de tributos, como IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, multas, IPVA – Imposto sobre a Propriedade de Veículos, entre outros.

3. Contas de Serviços Públicos

Documentos destinados ao pagamento de serviços de utilidade pública, como água, luz, gás e telefone.

Quais contas podem ser incluídas no DDA?

Inicialmente, poderão ser incluídos no DDA os boletos de cobrança, ou seja, as contas do item 1. Tributos e contas de serviços públicos NÃO poderão ser incluídos no DDA, por enquanto.

Quem paga (sacado) tem:

- Certeza do recebimento do boleto

- Conveniência para visualizar e pagar seus boletos em nossos canais eletrônicos, onde quer que você esteja.

- Maior controle das contas a pagar

- Redução do consumo de papel, pois não há necessidade de imprimir o boleto.

 

Quem cobra (cedente) conta com:

- Maior controle das cobranças a partir do seu registro

- Rapidez e certeza na entrega da cobrança

- Diminuição de fraudes

 

Com a economia de papel, o meio-ambiente manterá anualmente:

- 374.400 árvores

- 1 bilhão de litros de água

- 46 milhões de kW/h

- E um ar mais limpo, pois deixam de ser emitidos milhões de quilogramas de dióxido de carbono.

Rede Compartilhada


É o uso da rede Banco24Horas através de equipamentos de autoatendimento de outros bancos.

O sistema de compartilhamento vem beneficiando os portadores dos cerca de 93 milhões de cartões do Banco24Horas, que já podem realizar saques, consultar saldos e extratos. Para utilizar esse serviço, procure pelo selo "Interligado à rede Banco24Horas".

É destinado à clientes pessoas física e Jurídica que possuem conta corrente. Não está disponível para conta poupança.

Para realizar transações de saque ou consulta, é necessário possuir cartão de conta corrente. Com este, basta inserir em qualquer terminal de autoatendimento de outros bancos que possue o selo "Interligado à rede Banco24Horas", em qualquer Estado, e seguir as instruções da tela, tais como:

 

- Informar senha;

- Selecionar a operação desejada (saque, saldo ou extrato);

- Informar a identificação positiva; e

- Confirmar a operação.


Condições

Dispor de cartão de conta corrente ativo. Para transações de Saque, só serão autorizadas se houver saldo suficiente para o montante informado mais o valor da tarifa.

Débito Automático

É uma facilidade oferecida a você para que suas contas dos serviços de TV a Cabo, Revistas, RDC Turismo, Seguro, ICATU, AEBA, Unicrevea, Abril Cultural, Cooperforte e entre outras sejam pagas automaticamente no dia do vencimento pelo lançamento do valor a débito de sua conta corrente com segurança e transparência.

Como Cadastrar

Você autoriza a empresa debitar em sua conta o valor acordado com a mesma.

Como Bloquear/Suspender um Agendamento de débito

Você deve fazer uma carta à empresa que ele autorizou a fazer aquele débito, e solicitar o bloqueio / suspensão do agendamento daquele débito.

O bloqueio/suspensão poderá ocorrer antes do agendamento do débito, para isso a empresa deverá remeter em até 48 horas antes um arquivo contendo a informação, ou uma solicitação por escrito ao Banco.

Tarifas

Não é cobrada nenhuma tarifa para esse serviço

Obs: É necessário ter saldo suficiente em conta corrente no dia do débito.

Sistema Amazônia de Pagamento SAP

Programa disponibilizado gratuitamente pelo Banco da Amazônia S/A aos contratantes do serviço de folha de pagamento, mediante celebração de contrato.

Amazônia Cobrança

Programa disponibilizado ao cliente que contrata serviço de Cobrança Registrada, através de celebração de contrato. Com ele, você efetua a emissão de seus boletos, bem como o controle e acompanhamento de sua carteira de cobrança. Tudo com maior segurança e comodidade.

Serviços de Cobrança Registrada

É a Cobrança em que o título é registrado nos sistemas do Banco da Amazônia, tornando viável o tratamento de todo o processo de cobrança desde a geração de bloquetos até a liquidação ou baixa do título, incluindo os serviços de protesto de títulos vencidos e não pagos.

Vantagens para você:

- Tarifas competitivas;
- Rede de Atendimento oferecida
- Acesso gratuito ao aplicativo gerencial da Cobrança Bancária;
- Acompanhamento e Gerenciamento de sua Carteira de Títulos na Internet, através do Portal e Cobrança;
- Solicitação de Serviços: Inclusão de títulos, emissão de títulos com Banco de Pagadores, solicitação de bloquetos e de arquivo retorno, na Internet;
- Possibilidade de geração de bloquetos em sua própria página na Internet;
- Emissão e postagem de Bloquetos personalizados;
- Caução de títulos em Cobrança, de forma a garantir operações de Crédito;
- Pontualidade e Segurança no crédito dos valores cobrados;

Possibilidade de protestar bloquetos de Cobrança não pagos até a data de vencimento.

Acesse Aqui o Amazônia Cobrança Web

 

CONTATO

  •    Av. Presidente Vargas 800

  •    Telefone (Geral): 4008-3888
       

  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

       - Telefone: 0800-727 72 28   
       - Telefone: 0800-721 18 88


    Ouvidoria:   
    - Telefone: 0800 722 21 71

    Help Desk do Amazônia Online   
    - Telefone: 0800 280 3595

REDES SOCIAIS

- Facebook

- Youtube

- Instagram