Ouvidoria

Image

Ouvidoria Privacidade

O que você está procurando?
Acesso à Informação

Contato com a Ouvidoria Privacidade


Em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade e Tratamento de Dados, bem como, para exercício dos direitos dos Titulares de Dados Pessoais, Você poderá entrar em contato por meio do Canal de Atendimento Ouvidoria – Privacidade cujo horário de funcionamento é de Segunda à Sexta (exceto feriados), das 8h às 18h.

Se desejar abrir uma ocorrência na Ouvidoria – Privacidade, preencha o formulário disponível abaixo.

Visando a confirmação de titularidade nas ocorrências, realizaremos requerimento de dados pessoais, ou até mesmo de documentos comprobatórios como medida de segurança.

O Atendimento para portadores de necessidades especiais auditivas ou de fala, será feito exclusivamente através do telefone 0800 721 1888. Já para portadores de necessidades especiais visuais, será realizado exclusivamente através do telefone 0800 722 2171, no mesmo horário já citado (Segunda a Sexta (exceto feriados), das 8h às 18h).


Você pode contatar esse setor de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados). Durante a comunicação serão solicitados dados pessoais e documentos comprobatórios como medida de segurança. 

Os canais de comunicação com a Ouvidoria são:

Contato: 0800 722 2171

Contato: 0800 721 1888 - Atendimento exclusivo para portadores de necessidades especiais auditivos ou de fala (24 horas por dia);

E-mail: ouvidoria@basa.com.br;

Endereço: Av. Presidente Vargas, 800, Campina, Belém-PA, CEP: 66.017-901. Nesse endereço, recebemos clientes agendados e demandas por correio. 

Ouvidoria - Privacidade

Nome Completo *
Tipo de pessoa *
CPF / CNPJ *
Endereço de E-mail *
Sexo *
Masculino
Feminino
Idade *
Escolaridade *
UF
CEP  *
Endereço *
Número *
Cidade *
Bairro *
Telefone Residencial
Telefone Comercial
Celular *

Se for cliente do Banco da Amazônia, preencha os campos "Agência" e "Conta".

Conta
Agência
Assunto:
Confirmação da existência de tratamento
Acesso aos dados pessoais
Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados
Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei
Portabilidade dos dados a outro fornecedor (de acordo com a regulamentação da Autoridade Nacional de Proteção a Dados Pessoais)
Eliminação dos dados tratados com consentimento do Usuário, exceto nas hipóteses de guarda legal e outras dispostas em Lei
Informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais o Banco da Amazônia compartilhou seus dados
Informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências, em caso de negativa
Revogação do consentimento
Oposição aos tratamentos realizados com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento, em caso de eventual descumprimento ao disposto na Lei Geral de Proteção de Dados
Revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais que afetem os interesses dos titulares de dados, respeitados os segredos comerciais e industriais do Banco da Amazônia
Outros
Mensagem *

Contato

Av. Presidente Vargas 800
Telefone (Geral): 4008-3888
 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 

Telefone: 0800-727 72 28 Telefone: 0800-721 18 88

Canal de Denúncias 

Telefone: 0800 744 1000 Contato da Matriz e das Superintendências

Ouvidoria

Telefone: 0800 722 21 71
Image