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de Denúncias

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Canal de Denúncias

O canal é aberto para receber relatos do público interno e externo sobre situações que vão de encontro a leis, códigos de conduta, princípios éticos e outras normas vigentes no Banco da Amazônia.

Antes de apresentar a sua denúncia é fundamental avaliar se possui os elementos mínimos:

- Fato objeto;
- Autoria;
- Descrição detalhada;
- Provas e indícios (imagens, documentos ou gravações) para investigação.

De posse de todos os elementos você pode enviar o seu relato através dos seguintes canais:

E-mail: canal.denuncia@basa.com.br
Telefone:  0800 744 1000 (24 horas por dia) 

Este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para outros fins, como sugestões, elogios e reclamações de produtos e serviços. Para isto, acessar o SAC e, em última instância, a Ouvidoria do Banco da Amazônia.

Algumas situações que podem motivar denúncias:
 
- Assédio moral ou sexual;
- Conflito de interesses;
- Corrupção;
- Destruição ou danos de bens da empresa;
- Discriminação;
- FNO;
- Favorecimento de fornecedores ou clientes;
- Irregularidades;
- Lavagem de dinheiro;
- Licitações e contratos;
- Políticas e normas;
- Relacionamento afetivo com subordinação direta;
- Retaliação;
- Roubo, furto ou desvio de mercadorias;
- Suspeitas de fraudes;
- Uso indevido de recursos da empresa;
- Vazamento ou uso indevido de informações;
- Violações a políticas de transacções com partes relacionadas;
- Violações ao código de conduta ética;
- Outras práticas criminosas.
Decreto nº 10.153/19

Decreto nº 10.153/19

Proteção à Identidade dos Denunciantes
Leia aqui

Contato

Av. Presidente Vargas 800
Telefone (Geral): 4008-3888
 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 

Telefone: 0800-727 72 28 Telefone: 0800-721 18 88

Canal de Denúncias 

Telefone: 0800 744 1000 Contato da Matriz e das Superintendências

Ouvidoria

Telefone: 0800 722 21 71
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