Aviso aos clientes do Banco da Amazônia;


1. O Débito Direto Autorizado (DDA) é um sistema integrado dos bancos que permite a apresentação eletrônica dos boletos de cobrança registrados em qualquer Banco por meio dos canais eletrônicos do Banco em que o cliente possui conta e se cadastrou no serviço.

Em caso de dúvidas, quanto ao seu cadastramento como sacado eletrônico no Sistema DDA, você deverá acessar o “internet banking” ou ligar para a Central de Atendimento, para verificar o seu cadastramento, realizando, também por esse mesmo canal de atendimento, a opção de continuidade ou não como sacado eletrônico.

2. Ultimamente temos recebido através de nossa ouvidoria diversas reclamações de que clientes receberam contato de pessoas ou empresas (via email, telefone e outros) oferecendo serviços de empréstimos bancários do Banco da Amazônia, por esse motivo prestamos as seguintes informações:

2.1 - O Banco nunca foi representado por pessoas ou empresa para serviços bancários e que está tomando medidas penais cabíveis, para identificar e punir os responsáveis;

2.2 - O Banco não faz empréstimos por meio de terceiros. Para ter acesso ao serviço de empréstimos do Banco da Amazônia a pessoa física ou jurídica deve, primeiramente, procurar uma de nossas filiais e conversar com um Gerente de Relacionamento para dirimir todas as dúvidas pertinentes à abertura de conta e posterior análise de crédito para o seu empreendimento. Nessa oportunidade o Gerente esclarecerá a respeito de toda a documentação necessária. A relação da Rede de Atendimento encontra-se em nosso site através deste link. Após ter seu cadastro aprovado, atendendo a Política de Crédito do Banco, o cliente poderá realizar seu empréstimo de forma presencial, junto ao seu Gerente, ou através dos terminais de autoatendimento do Banco.



acesse conta bt2

Com o objetivo de facilitar o acesso ao Amazônia Online e torná-lo ainda mais seguro para você, estamos disponibilizando uma nova versão do teclado virtual do Internet Banking. Com esta nova versão, não é mais necessária a instalação do plug-in Java, otimizando a realização das transações financeiras on-line.

Com a implantação do novo teclado, pessoa física (PF) e pessoa jurídica (PJ) precisam se recadastrar para liberar o acesso de sua máquina. A PJ receberá uma mensagem por SMS com o código para validação.

CONTATO

  •    Av. Presidente Vargas 800

  •    Telefone (Geral): 4008-3888
       

  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

       - Telefone: 0800-727 72 28   
       - Telefone: 0800-721 18 88


    Ouvidoria:   
    - Telefone: 0800 722 21 71

    Help Desk do Amazônia Online   
    - Telefone: 0800 280 3595

REDES SOCIAIS

- Facebook

- Youtube

- Instagram