Patrocínio

Os Editais de Patrocínio destinam-se a projetos que estejam alinhados às políticas públicas, tenham compromisso com o desenvolvimento e a sustentabilidade econômica, social e ambiental, priorizem a difusão da cultura regional e ocorram em parceria com os diversos atores sociais dos Estados amazônicos onde o Banco atua. As inscrições são gratuitas e os projetos passam por quatro fases: pré-seleção e seleção; homologação do julgamento pela Diretoria Executiva; habilitação jurídica e regularidade fiscal e trabalhista; e a contratação do projeto de acordo com os Normativos de Auditoria Interna e da Lei 8.666/93.

Edital de Patrocínio

Apoiam-se projetos nos segmentos ambiental, social, cultural, esportivo e de exposições e congressos. Desta forma, o Banco da Amazônia cumpre o seu papel de agente do desenvolvimento da região e defensor da identidade, sociedade e cultura da Amazônia.

Edital Lei Rouanet

O Edital de Chamada Pública de Projetos com Lei Rouanet patrocina projetos incentivados pela Lei Federal nas áreas de teatro, dança, performance, ópera e circo. Também se destina a projetos de música erudita ou instrumental, cinema, por meio de mostras e festivais, e artes visuais.

Edital Espaço Cultural Banco da Amazônia

Destina-se à seleção de projetos para concorrer ao “Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais”. Os selecionados têm apoio para exposição de suas obras no Espaço Cultural Banco da Amazônia. Podem ser apresentadas propostas de exposições de desenho, pintura, gravura, técnicas mistas, fotografia, escultura, objeto, instalação e de mídias contemporâneas.

Compreendida como uma estratégia para o cumprimento de sua Missão, a Política de Patrocínio do Banco da Amazônia funciona como um instrumento de comunicação e relacionamento junto ao seu público de interesse, buscando promover e ampliar parceiras, valorizar a cultura local e promover a inclusão social, com geração de emprego e renda.

CONTATO

  •    Av. Presidente Vargas 800

  •    Telefone (Geral): 4008-3888
       

  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

       - Telefone: 0800-727 72 28   
       - Telefone: 0800-721 18 88


    Ouvidoria:   
    - Telefone: 0800 722 21 71

    Help Desk do Amazônia Online   
    - Telefone: 0800 280 3595

REDES SOCIAIS

- Facebook

- Youtube

- Instagram