Produtos e Serviços Adicionais

Poupança Pessoa Jurídica

Os recursos aplicados na Poupança Amazônia, são destinados a investimentos de atividades rurais e outras, ou seja, quanto maior o volume de aplicação na Poupança Amazônia, mais recursos serão destinados a economia da nossa região, gerando mais emprego, maior renda e melhoria na qualidade de vida da população.

Quais as Vantagens da Poupança Amazônia

- Limite de aplicação inicial: R$100,00
- Garantia do Governo Federal através do Fundo Garantidor de Crédito - FGC até o valor de R$70.000,00 por CPF/CNPJ
- Rendimento Trimestral para PJ
- Movimentação através de Cartão Magnético

Com a Poupança Amazônia além de rentabilidade você tem a oportunidade de realização de seus sonhos e garante que uma parte do seu investimento será direcionado para o desenvolvimento da região amazônica. Tem a garantia do Governo Federal. Tem alta liquidez além da segurança.

* Para pessoa jurídica há incidência de Imposto de Renda

Amazônia Cobrança

Programa disponibilizado ao cliente que contrata serviço de Cobrança Registrada, através de celebração de contrato. Com ele, você efetua a emissão de seus boletos, bem como o controle e acompanhamento de sua carteira de cobrança. Tudo com maior segurança e comodidade.

Serviços de Cobrança Registrada

É a Cobrança em que o título é registrado nos sistemas do Banco da Amazônia, tornando viável o tratamento de todo o processo de cobrança desde a geração de bloquetos até a liquidação ou baixa do título, incluindo os serviços de protesto de títulos vencidos e não pagos.

Vantagens para sua Empresa:

- Tarifas competitivas;
- Rede de Atendimento oferecida
- Acesso gratuito ao aplicativo gerencial da Cobrança Bancária;
- Acompanhamento e Gerenciamento de sua Carteira de Títulos na Internet, através do portal de Cobrança; https://cobrança.bancoamazonia.com.br
- Solicitação de Serviços: Inclusão de títulos, emissão de títulos com banco de Pagadores, solicitação de bloquetos e de arquivo retorno, na Internet;
- Possibilidade de geração de bloquetos em sua própria página na Internet;
- Emissão e postagem de Bloquetos personalizados;
- Caução de títulos em Cobrança, de forma a garantir operações de Crédito;
- Pontualidade e Segurança no crédito dos valores cobrados;

Possibilidade de protestar bloquetos de Cobrança não pagos até a data de vencimento.

Acesse Aqui o Amazônia Cobrança Web

 

 

Antecipação e Débito

Antecipação de Cartão

Modalidade de desconto a Antecipação de Recebíveis sua empresa antecipa as vendas com cartão de crédito.


Vantagens para sua Empresa

Acesso a meios de pagamentos eletrônicos, gerando uma maior possibilidade de vendas para milhões de pessoas portadoras de cartões de crédito, débito e voucher das diversas bandeiras conveniadas as adquirentes CIELO e REDE.

Redução da inadimplência com cheques devolvidos e/ou vendas parceladas.

Maior segurança.

As vendas são creditadas diretamente em conta corrente, eliminado risco de assaltos e investimentos com transporte de valores;

Possibilidade de antecipação das vendas parceladas, gerando um maior controle do fluxo de caixa.

Débito Automático Amazônia

Mais uma facilidade do Banco da Amazônia. Com ele, suas contas de luz, água, telefone, assinaturas periódicas e outros são pagas nas datas de vencimento através de débito em conta corrente. O seu cadastro poderá ser realizado no autoatendimento, no Internet Banking e no atendimento da agência.

Seguros

Amazônia RD Equipamentos Móveis

Garante o pagamento de indenização pela perda ou danos em máquinas e equipamentos móveis, especialmente as adquiridas através de financiamentos feitos pelo Banco da Amazônia, ou a estes oferecidas como garantia de operações de empréstimos de qualquer natureza, no caso de sinistro decorrentes dos riscos cobertos pelo seguro. 

Coberturas:

- Perdas e danos aos bens segurados;
- Incêndio, explosão, raio e suas consequências;
- Vendaval;
- Impacto de veículos de qualquer espécie.


A contratação é simples e facilitada em até 9 (nove) parcelas, podendo ser em débito automático ou carnê.

Amazônia RD Equipamentos Estacionários

Garante o pagamento de indenização pela perda ou danos em máquinas e equipamentos fixos, especialmente as adquiridas através de financiamentos feitos pelo Banco da Amazônia, ou a estes oferecidas como garantia de operações de empréstimos de qualquer natureza, no caso de sinistro decorrentes dos riscos cobertos pelo seguro. 

Coberturas:

- Perdas e danos aos bens segurados;
- Incêndio, explosão, raio e suas conseqüências;
- Vendaval;
- Impacto de veículos de qualquer espécie;
- Desmoronamento total ou parcial de construção;
- Tremores de terra;
- Ação mecânica de granizo; 

A contratação é simples e facilitada em até 9 (nove) parcelas, podendo ser em débito automático ou carnê.

Domicílio Bancário

Domicílio Bancário

O que é ?

Conta corrente mantida junto ao Banco da Amazônia para o recebimento dos créditos das vendas realizadas com os cartões de crédito e débito. Tudo com maior segurança e comodidade.


Vantagens para sua Empresa


Aumento nas vendas;


Acesso a meios de pagamentos eletrônicos, gerando uma maior possibilidade de vendas para milhões de pessoas portadoras de cartões de crédito, débito e voucher das diversas bandeiras conveniadas as adquirentes CIELO e REDE.


Redução da inadimplência com cheques devolvidos e/ou vendas parceladas;

Maior segurança. As vendas são creditadas diretamente em conta corrente, eliminado risco de assaltos e investimentos com transporte de valores;


Possibilidade de antecipação das vendas parceladas, gerando um maior controle do fluxo de caixa. 

Modalidades

Domicilio Bancário Débito: O cliente compra e o lojista recebe o valor das vendas diretamente na sua conta corrente em até dois dias uteis.


Domicilio Bancário Crédito á Vista: O cliente compra e o lojista recebe o valor das vendas diretamente na sua conta corrente em 30 dias corridos.


Domicilio Bancário Crédito parcelado pelo lojista: O cliente compra e o lojista recebe o valor das vendas diretamente na sua conta corrente em 30, 60, 90 dias e assim consecutivamente.


Domicilio Bancário Crédito parcelado pela administradora: O cliente compra e o lojista pode parcelar os valores diretamente com o emitente do cartão, sendo cobrado do cliente encargos financeiros. Nesta modalidade o lojista recebe o valor integral da compra em 30 dias.


Domicilio Bancário Voucher: São cartões de benefícios (Alimentação, refeição, presentes, pré-pagos e etc..).

O cliente compra e o lojista recebe o valor das vendas diretamente na sua conta corrente em até dois dias uteis. (Caso o lojista tenha interesse em trabalhar com esta modalidade, ele deve entrar em contato diretamente com a central de atendimento da bandeira do voucher selecionado). 

Prazo

O contrato terá prazo de vigência de 60 (sessenta meses) para domicílio sem trava e 36 (trinta e seis) para domicílio com trava, podendo ser ambos renovados automaticamente por períodos iguais, caso não haja manifestação em contrário das partes

Parcerias e Oportunidades

Entre outras ações desenvolvidas pela Instituição em apoio ao segmento destacam-se a participação do Banco da Amazônia no Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, o qual é coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) em que o Banco contribui ativamente dos debates, alinhando com as demais instituições as ações para o apoio creditício a este segmento.

Um dos últimos esforços conjuntos tem sido a maior desburocratização do acesso a créditos com adoção de diversas medidas.


Geral

Serviço de Mensagens via Celular

Este é um serviço* que o Banco da Amazônia disponibiliza para você controlar, com segurança e comodidade a sua movimentação financeira, recebendo mensagens informativas, uma vez ao dia (pela manhã) de saldo da conta corrente e alerta sempre que for identificada movimentação de débito ou crédito em sua conta (saques, pagamentos, transferências e compra com cartão de débito). Os valores podem ser pré-definidos por você.

Para se cadastrar, procure uma de nossas Agências, ou realize diretamente através dos canais de autoatendimento: Terminais de Autoatendimento e Internet Banking (Amazônia On-line).

* O custo do serviço: conforme tabela de tarifas em vigor.

Pré-abertura de Conta (Direciona pra uma janela pra fazer um pré cadastro – Pessoa Jurídica)

DDA - Débito Direto Autorizado

O Débito Direto Autorizado (DDA) é um sistema integrado entre os bancos que permite a apresentação eletrônica dos boletos de cobrança. Com ele você agiliza as transações de sua empresa, ganhando mais tempo para focar na geração de novos negócios. 

Com este sistema, você poderá acessar de forma eletrônica (Amazônia Online, autoatendimento, entre outros) seus boletos de cobrança, sem precisar recebê-los impressos, além de pagá-los pelos meios eletrônicos, uma vez que o débito não seja automático. 

As contas que podem ser visualizadas pelo DDA são as cobradas por boleto bancário, como mensalidade escolar, plano de saúde, taxa de condomínio e financiamento de casa. Além de facilitar a administração de suas contas, o DDA é mais seguro e contribui com o meio ambiente. 

Vantagens:

- Serviço gratuito;
- Rapidez em receber o bloqueto antes do vencimento, independente dos correios;
- Segurança no pagamento, devido à baixa possibilidade de fraudes e cobranças indevidas;
- Conveniência em receber e pagar os bloquetos nos canais eletrônicos, em qualquer localidade, a qualquer hora do dia;
- Menos filas nas agências, maior utilização do sistema eletrônico;
- Maior controle das contas a pagar;
- Redução de pagamentos indevidos, pois o cliente não precisa digitar o código de barras na internet;
- O cliente visualiza a cobrança e decide se e quando vai pagá-la;
- Contribuição com meio ambiente, pois os bloquetos são eletrônicos, não havendo a necessidade de impressão; e
- Realização de pagamento de bloquetos vencidos, desde que os encargos estejam devidamente atualizados na data do pagamento.

CONTATO

  •    Av. Presidente Vargas 800

  •    Telefone (Geral): 4008-3888
       

  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

       - Telefone: 0800-727 72 28   
       - Telefone: 0800-721 18 88


    Ouvidoria:   
    - Telefone: 0800 722 21 71

    Help Desk do Amazônia Online   
    - Telefone: 0800 280 3595

REDES SOCIAIS

- Facebook

- Youtube

- Instagram