barra cima atendimento
  • box atendimento

    Fale Conosco

    Teremos o prazer em atendê-lo, mas antes de enviar sua mensagem sugerimos que consulte as perguntas mais frequentes. Clique aqui.


    Para maiores informações preencha o nosso formulário de contato. Clique aqui.


    PABX: (91) 4008-3888

  • box sac

    Serviço de Atendimento ao Cliente


    Contato: 0800 727 72 28
    Reclamações, Solicitações, Informações, Sugestões e Elogios (24 Horas por dia).

    Contato: 0800 721 18 88 
    Este número é exclusivo para deficientes auditivos ou de fala (24 horas por dia). 

    Acesse a página do SAC.


  • box ouvidoria

    Ouvidoria

    Serviço de atendimento ao cliente com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas, reclamações e sugestões. Acesse a página da Ouvidoria.

    Horário de funcionamento:
    De Segunda a Sexta (excetos feriados) das 8h às 18h.

    Contato: 0800 722 21 71

  • box helpdesk

    Help Desk do Amazônia Online

    Canal de atendimento direcionado a responder pedidos de informações, dúvidas, questionamentos, reclamações, elogios, para facilitar a navegação no Amazônia Online (Internet Banking). 

    Contato: 0800 280 3595

    Funcionamento 08:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais).E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • box teleamazonia

    Tele Amazônia

    O Tele Amazônia é um serviço de autoatendimento através do teclado de seu telefone, disponível 24 horas por dia.

    Contato: 0800 091 3232

    Ligando gratuitamente, você pode consultar saldos e movimentações feitas em sua conta corrente, poupança e investimentos. Leia Mais...
  • ban area canaldenuncias

    Canal de Denúncia

    De forma anônima ou identificada, este é o meio para denunciar fatos relacionados ao Banco que vão de encontro às normas vigentes. Leia Mais...