Aos clientes do Banco da Amazônia,


1. O Débito Direto Autorizado (DDA) é um sistema integrado dos bancos que permite a apresentação eletrônica dos boletos de cobrança registrados em qualquer Banco por meio dos canais eletrônicos do Banco em que o cliente possui conta e se cadastrou no serviço.

Em caso de dúvidas, quanto ao seu cadastramento como sacado eletrônico no Sistema DDA, você deverá acessar o “internet banking” ou ligar para a Central de Atendimento, para verificar o seu cadastramento, realizando, também por esse mesmo canal de atendimento, a opção de continuidade ou não como sacado eletrônico.

Agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição para colaborar com o êxito da tarefa.



2. Ultimamente temos recebido através de nossa ouvidoria diversas reclamações de que clientes receberam contato de pessoas ou empresas (via email, telefone e outros) oferecendo serviços de empréstimos bancários do Banco da Amazônia, por esse motivo prestamos as seguintes informações:

     1. O Banco nunca foi representado por pessoas ou empresa para serviços bancários e que está tomando medidas penais cabíveis, para identificar e punir os responsáveis;

     2. O Banco não faz empréstimos por meio de terceiros. Para ter acesso ao serviço de empréstimos do Banco da Amazônia a pessoa física ou jurídica deve, primeiramente, procurar uma de nossas filiais e conversar com um Gerente de Relacionamento para dirimir todas as dúvidas pertinentes à abertura de conta e posterior análise de crédito para o seu empreendimento. Nessa oportunidade o Gerente esclarecerá a respeito de toda a documentação necessária. A relação da Rede de Atendimento encontra-se em nosso site através deste link. Após ter seu cadastro aprovado, atendendo a Política de Crédito do Banco, o cliente poderá realizar seu empréstimo de forma presencial, junto ao seu Gerente, ou através dos terminais de autoatendimento do Banco.

 

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Novo Teclado Virtual do Amazônia Online

Prezados Clientes do Banco da Amazônia,

Com o objetivo de facilitar o acesso ao Amazônia Online e torná-lo ainda mais seguro para você, estamos disponibilizando uma nova versão do teclado virtual do Internet Banking. Com esta nova versão, não é mais necessária a instalação do plug-in Java, otimizando a realização das transações financeiras on-line.

Com a implantação do novo teclado, pessoa física (PF) e pessoa jurídica (PJ) precisam se recadastrar para liberar o acesso de sua máquina. A PJ receberá uma mensagem por SMS com o código para validação.

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