About Hoxa
There are many variations of passages of Lorem Ipsum available, but the majority have suffered alteration in some form, by injected humour, or randomised words which don't look even believable genera on the Internet tend to repeat predefined chunks as necessary making Internet.
Showcase Works
Get in Touch
INFORMAÇÕES CLASSIFICADAS


Nesta seção, são divulgados o rol de informações classificadas em cada grau de sigilo e o rol das informações desclassificadas nos últimos doze meses no âmbito do Banco da Amazônia.


Em cumprimento ao Art. 45 do Decreto nº 7.724/2012, Informamos:


- Rol de Informações Classificadas: O Banco da Amazônia não possui nenhuma informação classificada até o momento (Atualizado em 01/06/2018).


- Rol de Informações Desclassificadas: O Banco da Amazônia não possui nenhuma informação desclassificada até o momento (Atualizado em 01/06/2018).


Conforme o art. 29 da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), os cidadãos podem solicitar a reavaliação da classificação das informações com vistas à sua desclassificação ou à redução do prazo de sigilo. Além disso, é possível interpor recurso referente ao pedido de desclassificação. Para isso, estão disponíveis os formulários abaixo:


 

bt pdf - Formulário de pedido de desclassificação – Pessoa Física 

bt pdf - Formulário de recurso referente a pedido de desclassificação - Pessoa Física

bt pdf - Formulário de pedido de desclassificação – Pessoa Jurídica

bt pdf - Formulário de recurso referente a pedido de desclassificação - Pessoa Jurídica


Os pedidos de desclassificação e seus respectivos recursos devem ser endereçados ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou protocolados na unidade física do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do Banco da Amazônia, localizado no 14º andar, Bloco B, Sala 07, do edifício sede, situado à Avenida Presidente Vargas nº 800, Campina, Belém / PA.”

Contato

  •   Av. Presidente Vargas 800
  •   Telefone (Geral): 4008-3888
       
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

       - Telefone: 0800-727 72 28
       - Telefone: 0800-721 18 88

    Ouvidoria:

       - Telefone: 0800 722 21 71

    Help Desk do Amazônia Online

       - Telefone: 0800 280 3595

Redes Sociais

- Facebook

- Youtube


- Instagram