SAC 

O SAC - Serviços de Atendimento ao Cliente do Banco da Amazônia tem vistas à observância dos direitos básicos do consumidor de acordo com Decreto Lei N° 6.523 de 31/07/2008. O cliente pode demandar a atuação do SAC sempre que sentir dificuldades ou não estiver satisfeito com as informações tratadas com a unidade de relacionamento e assim obter adequada e clara informações sobre os serviços que contratar e com isso se manter protegido contra praticas abusivas e ou ilegais.

A atuação do SAC limita-se em buscar solução de demandas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Banco da Amazônia. São elas:

• Registrar elogios,

• Registrar sugestões,

• Prestar informações,

• Dirimir dúvidas,

• Acolher e tratar reclamações;

• Tratar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços (somente os contratados por telefone).

Esclarecemos que informações de natureza sigilosa (sigilo bancário) não são prestados pelo canal do SAC (saldos e extratos de contas, consultas de operações financeiras, emissão ou troca de senhas de cartões magnéticos, desbloqueio de cartão, entre outros) devendo o mesmo comparecer a agência de relacionamento. Visando maior rapidez no atendimento é importante que antes de recorrer ao SAC o cliente tente esclarecer as dúvidas com qualquer ponto de atendimento do Banco.

O SAC tem o prazo até 05 dias úteis para solucionar as demandas de reclamação e em caso da não solução ou solução insatisfatória, o cliente poderá acionar a Ouvidoria estando de posse do protocolo registrado no SAC.

CONSULTAR PROTOCOLO

Contato:  0800 727 72 28  -  Reclamações, Sugestões e Elogios (24 horas por dia). 

Contato:  0800 721 18 88  -  Este número é exclusivo para deficientes auditivos ou de fala (24 horas por dia).

Acessewww.sacbancos.com.br