Perguntas frequentes

Cartão Amazônia Card

01. Como pagar fatura do Cartão Amazônia Card se a mesma ainda não tiver chegado pelos Correios?

02. Como peço meu cartão de crédito bandeira VISA?

03. Como realizar o bloqueio de cartão de crédito?

04. Como obtenho fatura do Amazônia Card pela internet?

05. Desejo ter acesso ao detalhamento de minhas despesas com Amazônia Card. Como devo proceder?

 01. Como bloqueio meu cartão via Internet Banking ?

Resposta: Na ausência da fatura é possível realizar o pagamento: 
1- Através dos terminais de autoatendimento ou pelo Amazônia Online (Internet Banking) usando o código de barras das faturas anteriores ou obtê-lo via Central do Amazônia Card;
2- Nas casas lotéricas ou agência bancária da Caixa, portando seu Amazônia Card. 
Assuntos relacionados ao cartão podem ser tratados junto à Central de Atendimento do Amazônia Card, através dos fones 4001-4807 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-4807 (para demais localidades), ou, ainda, através do SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente Amazônia Card ( 0800-726-4556).

Voltar ao Topo da Página

 02. Ao tentar sacar na Rede Compartilhada deu código 90. O que quer dizer ?

Resposta: Não é necessário ser cliente do Banco para dar entrada em proposta do Amazônia Card, porém o interessado precisa dirigir-se a uma de nossas agências para assinar proposta e entregar cópia dos documentos necessários. Uma vez aprovado, o cartão será encaminhado para o endereço do solicitante via Correios.
A pessoa pode solicitar informações sobre a situação de sua proposta na agência onde deu entrada no pedido do cartão.

Voltar ao Topo da Página

 03. Como faço para desbloquear a senha da minha conta pelo Internet Banking ?

Resposta: Para o bloqueio de cartão de crédito, o titular do cartão deve ligar para: Central de Atendimento: 4001 4807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 7244807 (demais localidades).

Voltar ao Topo da Página

 04. Não estou conseguindo criar novo nome ou senha de acesso ao Amazonia Online no próprio sistema. O que faço ?

Resposta: Para acesso à fatura via internet, é necessário que o titular do cartão contate a central de atendimento do Amazônia Card e solicite senha de acesso, que será enviada ao endereço cadastrado.

Voltar ao Topo da Página

 05. Como faço para acessar a minha conta pela internet ?

Resposta: O cliente pode obter a fatura Amazônia Card via site da Caixa, como segue:
1. Contatar a Central de atendimento Amazônia Card e solicitar senha para acesso, via Internet, às faturas. A referida senha é enviada ao titular do cartão, via Correios, no prazo médio 15 (quinze) dias após a solicitação;
2. Acessar o site da Caixa (www.caixa.gov.br);
3. Na página inicial do site, clicar na opção “Menu” e, em seguida, na aba "você"; 
4. Clicar no tópico "cartões de crédito"; 
5. Clicar em "Gerencie” e, em seguida, a opção “não-correntistas"; 
6. Digitar CPF e senha recebida pelos Correios.

Voltar ao Topo da Página